domingo, 16 de agosto de 2020

Para quê Dadiskou ?

Há uns tempos atrás alguém me dizia que seria interessante se o meu blog Didaskou, me identificasse um pouco mais; falasse mais das minhas opiniões, do que eu penso, das minhas ações,...

Na altura não liguei... Mais tarde tentei até incluir mais temas. E depois de alguns testes decidi arranjar um espaço para o meu "outro lado". Tal como o meu "outro lado" a essência é a mesma, Didaskou, virou um pouco ao contrário e ficou Dadiskou.

Não é um espaço para criticar até porque já me disse a vida que criticar é fácil,... difícil mesmo é fazer alguma coisa. É um espaço para Observar, Refletir e Agir.

Bem, ao observar e escrever sobre o que observo é impossível não deixar sobressair a minha opinião. É bem provável que por vezes assuma algum julgamento. Mas o que pretendo é que por detrás de cada palavra, de cada observação, esteja sempre uma ação que, pelo menos à luz do meu entendimento, seja positiva.

Quando queremos, podemos sempre fazer coisas para melhorar,... o planeta, a nossa comunidade, as nossas ruas, a nós mesmos...

Este espaço será o local onde irei escrevendo alguns exemplos de pequenas(muito pequenas) coisas que vou fazendo e/ou de algumas coisas que vou observando. A minha intenção é promover a reflexão e mostrar que, querendo, sempre podemos fazer algo para mudar o mundo, ainda que seja só o nosso. E se mudarmos o nosso, talvez possamos mudar o MUNDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário