sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Os pontos de interrogação (??...)

E já passaram 4 dias depois da primeira notícia. É dia 24 de dezembro.

Dois estive a ministrar formação. Um fui visitar os meus pais, com a minha irmã e o meu sobrinho/afilhado. Não lhes disse. Não adianta de nada, ainda os vou preocupar.

Tenho estado mais ou menos tranquila. às vezes perco-me em pensamentos. 

O que será que vai acontecer? o que irá dizer a biópsia? E se eu tiver mesmo câncer, como tudo indica?



Como será a minha vida? como conseguirei passar pelos tratamentos? Será que consigo continuar a trabalhar.

Vou conseguir. Tenho essa sensação. Além de que preciso mesmo que isso aconteça. Sou profissional liberal, se não trabalhar, não recebo...

No último aniversário tive a sensação que os próximos anos iriam ser mais leves. Quis ter essa sensação. Faz muito tempo que tenho tido muitos desafios, muitas situações de sofrimento, algumas mesmo de sofrimento extremo.

Parece que me enganei..., mas aceito, pedindo só que o universo me dê coragem e me vá mostrando o caminho. Tenho algum medo de vir a passar por coisas muito dolorosas.... de perder o cabelo, de ter que parar, ... 

Estou apreensiva, mas estranhamente tranquila.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário